SOB A LUZ DO REFLETOR – E Agora Fluminense?

Férias. Depois da festa tricolor ontem no Maracanã, o time entra em férias, mas a diretoria não! É hora de trabalhar duro e com inteligência.

Não queremos mais somente a vaga na Libertadores, muito menos a vaga na pré libertadores. Se a ideia da diretoria é trazer ex jogadores e jogadores medianos para compor elenco, que fique sabendo que a torcida não está satisfeita. A festa sempre haverá, mas as cobranças também.

Precisamos ser mais ousados nas contratações, precisamos ter mais coragem para dar um passo a frente. Não vamos ganhar nada mantendo esse time ou trazendo jogadores para compor elenco. Isso, já dito inúmeras vezes antes, a nossa base faz, e muito bem.

Vide o Corinthians, que ousou e  trouxe 4 jogadores de alto nível e deu um salto na tabela, ficando atrás apenas dos times endinheirados do país. Não existe milagre. Chegar onde a gente chegou esse ano, o América Mg também chegou, o Ceará quase e o Fortaleza superou. Não podemos ficar mais nesse patamar.

Por enquanto os reforços não agradam. Felipe Mello é reserva do time atual e ganhará muito bem para isso. Pineida é uma aposta em um setor super carente, mesmo com o Marlon acertando seus cruzamentos. O segredo é fácil: manter nossos melhores, quase todos da base, e trazer jogador que faça a diferença. Que encha o aeroporto para boas vindas da torcida, que faça o garoto tricolor comprar camisa do time e ir ao estádio com esperança….esperança de títulos.

Precisamos de atacante que faça gols, meio de campo armador camisa 10 e lateral direito. Levando em consideração que o Pineida pode dar certo na esquerda. Essas três contratações precisam ser de peso, dar um upgrade real no time.

Ano novo, vida nova, pensamento diferente. Pensar como gigante que somos. Pensar em levantar taça e não ficar o ano todo competindo pela sétima posição. Chega. Mãos a obra Mario e cia!

Toque Curto:

  • Perdemos a vaga no último minuto do jogo do Bragantino, mas sinceramente…não merecemos. Os resultados fora de casa foram desastrosos, assim como a atuação do time. Só registrando: Perdemos de 2 do Bahia semana passada que foi rebaixado.
  • Os reforços começam segurando André e Luís Henrique. Precisam atuar pelo menos mais uma temporada com a gente. LH precisa ter mais liberdade, correr menos atrás do adversário, para ter gás no ataque. Nossa melhor arma.
  • Marlon melhorou muito nossa lateral esquerda, mas ainda sim o reforço é necessário.
  • Você que não é sócio, se liga: Vai faltar ingresso para pré libertadores. Melhor se adiantar.
  • Obrigado Marcão. Acredito até que se estivesse desde início teríamos essa vaga direta, mas precisamos de um treinador de alto nível para conquistarmos alguma coisa. Com todo respeito que o Big Mark merece.

SDT

2 thoughts on “SOB A LUZ DO REFLETOR – E Agora Fluminense?

  • 13 de dezembro de 2021 em 11:53
    Permalink

    Efetivamente quero um novo técnico, um técnico que saiba mecher no time dependente do jogo e mudar no meio de um, quando for necessário, com um esquema mais moderno, mais alegre. Enfim alguém afinado com a evolução do futebol que se joga na Europa e não vejo em nenhum treinador brasileiro disponivel no mercado essa figura. Dorival Junior, Mano Menezes, Abel Braga, Felipão…. estão longe disso, ultrapassados, Fernando Diniz, Deus nos livre. Treinadores Argentinos, Uruguaios e Paraguaios vários clubes tentaram, quase todos não deram resultados, Português também só o Jesus e agora o Abel deram certos, mas assim mesmo com super times.

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2021 em 20:43
    Permalink

    Ainda no assunto síndrome de Hobin Good, tiramos pontos dos grandes para entregarmos sós perdemos 6 pontos para o rebaixado Grêmio, 4 pontos para o quase juventude, Cuiabá., Perdemos em cada para o Fortaleza e empatamos como nosso algoz atlético Goiano. Voltaremos a ser competitivos a médica que tiver constância nas competições internacionais, que tem boa premiação. Parabéns atual diretoria, estamos atingindo etapas antes até do esperado. Conte conosco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *