Marcão agradece aos torcedores e diz: “É uma honra muito grande de levar o Fluminense à Libertadores”

O Fluminense conseguiu a vaga para a pré-libertadores na noite de ontem (9), após bater a Chapecoense no Maracanã. Após a partida, Marcão agradeceu aos torcedores que compareceram em peso ao estádio – o público passou dos 48 mil presentes, e se disse honrado de levar o Tricolor novamente à Libertadores. Confira as palavras do treinador.

“A gente só tem de agradecer ao nosso torcedor. Eles se colocaram prontamente à disposição. Eles batendo número, subindo, isso mexeu muito com a gente. O resultado foi uma partida impecável da nossa equipe, que ficou acreditando durante os 90 minutos, porque se não conseguíssemos fatalmente ficaríamos de fora. Ficamos focados na nossa partida. É lógico que se acontecesse o empate lá (no jogo entre RB Bragantino e Internacional) seria legal, mas nos dedicamos no nosso resultado. Estamos sim na Libertadores. Agradecemos ao torcedor. Parabéns a todos os jogadores, ao estafe, à comissão técnica, ao executivo, ao executivo”.

Marcão comandando treino no CTCC (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

 “É uma honra muito grande de levar o Fluminense à Libertadores, o lugar onde merece estar – garantiu”.

https://www.instagram.com/p/CXUPlJfJcFz/?utm_medium=copy_link

Nas redes, Marcão também agradeceu ao Presidente Mário Bittencourt, ao Diretor Executivo de Futebol, Paulo Angioni e a todos os envolvidos na trajetória do Fluminense à Copa Libertadores. Confira o texto

Hoje eu gostaria de dizer “obrigado” para várias pessoas. Fui convocado novamente para ajudar o nosso Fluminense a atingir os objetivos na temporada. Graças a Deus, a minha família, ao voto de confiança que o Presidente, Mario Bittencourt e o Diretor Executivo de Futebol, Paulo Angioni, me deram, conseguimos cumprir a missão.

Ao Staff, Comissão Técnica, Apoio e funcionários, registro que vocês são a melhor equipe de suporte do Brasil. Sem vocês não chegaríamos. Muito obrigado.

Aos jogadores, minha gratidão, por se doarem o máximo ao nosso clube, deixando tudo dentro de campo. Se não fosse por cada gota de suor e dedicação por essa armadura tricolor, certeza que não chegaríamos. Vocês foram fora da curva!

Por último, deixo meu profundo carinho e respeito a Torcida Mais Linda do Mundo. A minha torcida que tanto amo. Queria dizer que respeitei as opiniões, entendi, mas também me emocionei em cada momento que via vocês aclamando nosso clube das arquibancadas. Foi de arrepiar. MUITÍSSIMO OBRIGADO!

Respirem o Fluminense. Amem o Fluminense. Vivam o Fluminense. Viva o Fluminense!

Nesta passagem, Marcão comandou 25 jogos, venceu 11, empatou quatro e perdeu 10. Esta é sua terceira passagem como técnico efetivado comandando o time guerreiros. Confira os números nas últimas temporadas.

  • Temporada 2020 – 14 jogos:
     7 vitórias
    4 empates
    3 derrotas
    Aproveitamento de 59,5%
  • Temporada 2019 – 18 jogos*:
    *(2 como interino antes da efetivação)
     7 vitórias
    7 empates
    4 derrotas
    Aproveitamento de 51,9%
  • Temporada 2016 – 6 jogos*:
    *(todos como interino)
     2 vitórias
    2 empates
    2 derrotas
    Aproveitamento de 44,4%

ST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *