Eliminação na Copinha sela de vez ciclo de base para a geração 2001 – confira a lista de jogadores do Flu que não tem mais idade para os juniores

O Fluminense deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 na noite de ontem (16). A derrota para o Santos não só decretou a eliminação do Tricolor, como encerrou uma etapa importante para alguns jogadores: a geração nascida em 2001 não possui mais idade para atuar nas categorias de base. Vale lembrar que pelo fato de não ter tido Copinha ano passado devido à COVID-19, este ano, o regulamento permitiu uma categoria acima, isto é, os jogadores que completam 21 anos esse ano. Com o fim da competição, estes não tem mais idade para atuar nos juniores. Confira a lista de jogadores do Fluminense nascidos em 2001, que tem dado por encerrado seu ciclo nas categorias sub-20:

Goleiro – 
Tiago Golçalves

Lateral –
Marcos Pedro

Volante – 
Edinho

Meias – 
Wallace
Yago

Atacantes – 
Cauã Aguiar
Alexandre Jesus
Jefferson
Gabryel Martins*

*Dos 9 atletas, somente o  Gabryel Martins não foi inscrito para esta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, resta saber o destino destes jogadores. Um dos planos do Fluminense é integra-los ao time  sub-23 para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2022. Mas, até o momento a realização do torneio é incerta. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a realização da competição.

O Saudações Tricolores apurou que faltam somente a confirmação de dois times para que a competição nacional se realize, o que deve acontecer brevemente. A expectativa é de que o Campeonato Brasileiro de Aspirantes aconteça esse ano.

ST

 

 

 

One thought on “Eliminação na Copinha sela de vez ciclo de base para a geração 2001 – confira a lista de jogadores do Flu que não tem mais idade para os juniores

  • 17 de janeiro de 2022 em 16:26
    Permalink

    Bando de garotos mimados e cabelinho platinado, individualistas e em nenhum momento jogaram como uma equipe.
    Esse treinador covarde e paneleiro, seguidor de Odair Hellmann, Roger Machado e Marcão.
    Mais um péssimo trabalho feito na base, sempre escolhas e planejamento errados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *