Angioni fala sobre baixo número de aparições públicas e sua rotina de trabalho no Fluminense: “Dedicação total ao clube”

Paulo Angioni voltou a aparecer publicamente e concedeu uma entrevista exclusiva ao ge. O diretor executivo do Fluminense falou exatamente sobre esse seu baixo número de aparições públicas durante os últimos anos.

Em sua quarta passagem pelo clube, Paulo afirmou que não tem o hábito de “marketing pessoal” e que é uma pessoa reservada. Ele ainda completou dizendo que a longevidade dos seus trabalhos nos clubes se dá por isso.

“Eu sou uma pessoa reservada realmente, gosto de ser assim, não tenho hábito desse marketing pessoal. E também respeitando um pouco a cultura do próprio clube. Eu respeito muito a instituição, acho que minha longevidade nos clubes se dá muito por esse respeito.”

Paulo Angioni voltou a conceder uma entrevista em quase um ano (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Como o diretor executivo do Fluminense não aparece publicamente com certa frequência, ele é questionado sobre a sua rotina no clube. E esse foi exatamente o questionamento proposto pela reportagem do ge. Paulo respondeu dizendo que tem “dedicação total ao clube”.

“A gente acaba tendo uma rotina. Eu entendo que para o profissional da minha área, com aprendizados que a gente tem de muitos anos no mundo do futebol, sempre fui uma pessoa de dedicação total ao clube. Eu trabalho o tempo todo nesse ritmo de buscar soluções para tudo. Para isso tem que ter uma presença grande dentro do clube, não pode chegar aqui na hora do treino e ir embora quando o treino acabar.”

ST,

Edu Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *