Angioni fala sobre seu papel na negociação de Nathan e afirma: “Fiquei mais de frente nessa operação”

O diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, concedeu uma entrevista ao GE, publicada nesta manhã (17). Entre os assuntos abordados, a contratação de Nathan foi evidenciada – isso porque, nesta operação, Paulo teve um papel importante. Na ocasião, o Tricolor disputou o camisa 13 com outros clubes nacionais. Além, teve a demorada negociação com o empresário do atleta, seu próprio pai. Confira o que disse o diretor executivo de futebol do Fluminense:

– O Nathan foi uma situação diferente, porque tinham algumas ações que precisavam ser feitas, e era um processo mais demorado na operação. Tinha o processo de discussão com o empresário do jogador, que é o próprio pai, tinha o representante do jogador, e eu realmente atuei um pouco mais porque havia uma necessidade de um pouco mais de tempo nessa discussão. O presidente tem muitos outros afazeres, tem que tomar conta do clube todo, e por isso fiquei mais de frente nessa operação. Graças a Deus fomos bem sucedidos. – disse, Paulo Angioni.

Foto: Mailson Santana/FFC

Anunciado no quarto dia do ano, Nathan assinou com o Fluminense por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final desse período. Caso queira adquirir seus direitos econômicos, o Tricolor terá que desembolsar  €5 milhões, cerca de R$ 32 milhões.

 

One thought on “Angioni fala sobre seu papel na negociação de Nathan e afirma: “Fiquei mais de frente nessa operação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *