São Januário é confirmado como palco de Fluminense x Millonarios pela Libertadores

Por Rafa Gutierrez

Impossibilitado de atuar no Maracanã devido a reforma no gramado do estádio, o Fluminense se prepara para mandar seus jogos em outros lugares. A expectativa é de que em março o estádio esteja em condições aptas para receber os jogos do Tricolor. Até lá, o Fluminense busca alternativas e para a primeira decisão da temporada, o palco já foi confirmado. Isso porque a diretoria Tricolor se acertou com a diretoria do Vasco e confirmou o Estádio São Januário como mando de campo da equipe no jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores contra o Millonarios-COL. A informação é do portal Esporte News Mundo.

Fluminense vai mandar seu primeiro jogo em casa na Libertadores em São Januário – Foto: Buda Mendes/Getty Images

Um dos grande aliados do Fluminense na reta final do Brasileirão 2021, desfalcará a equipe no início da atual temporada. Trata-se do Estádio Maracanã, onde o clube recebeu recordes de público e não foi derrotado nas últimas sete partidas da competição. Fechado para uma reformulação que irá transformar o gramado num modelo híbrido, a tendência é de que o estádio esteja pronto para receber jogos só no mês de março.

O Time de Guerreiros decide a sua primeira eliminatória da fase Pré-Libertadores, contra o Millonarios como o time mandante. Para a partida de volta contra os colombianos, o Fluminense fechou acordo com o Vasco e irá receber os adversários no Estádio São Januário. A partida de ida acontece no dia 22 de fevereiro, às 21h30, no Estádio El Campín, em Bogotá. A volta, em São Januário, acontece no dia 1° de março, também às 21h30.

ST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *