Recém-recuperado de covid-19, Felipe Melo fala sobre a importância dos protocolos de saúde

Por Rafa Gutierrez

Em meio à crescente onde de casos de covid-19 no Brasil e no mundo todo, os efeitos da pandemia voltam a afetar a prática esportiva. Na tarde de quarta-feira (12/01), o Fluminense informou em suas redes que Samuel Xavier foi mais um infectado pelo vírus. O lateral-direito se juntou ao atacante Luiz Henrique e a outros seis funcionários que testaram positivo na apresentação do elenco Tricolor, na segunda-feira (10). No mesmo dia, o volante Felipe Melo, em entrevista coletiva para a FluTV, foi perguntado se os jogadores possuem alguma orientação interna para evitar contágio.

“O mesmo cuidado que o pessoal da saúde pede para nós fazermos. É o mesmo procedimento. Eu fui um cara que durante esses dois anos de pandemia, felizmente tanto eu quanto minha família não tínhamos testado positivo mesmo no auge da pandemia. Por que a gente se cuidou, fizemos tudo que pediram para nós fazermos”, disse o jogador do Fluminense.

Felipe Melo em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Felipe Melo passou alguns dias isolado junto à sua esposa e seu filho, sob a presença do vírus. O jogador de 38 anos já está recuperado e treina normalmente com o grupo desde terça-feira (11). Ainda na entrevista coletiva, o novo contratado do Flu relatou o fato e destacou os protocolos sanitários.

“Infelizmente tanto eu, como minha esposa e meu filho de 16 anos testamos positivo. Graças a Deus passamos por essa sem maiores problemas. Mas a gente continua seguindo todo o protocolo que pedem para fazermos. Sem dúvida nenhuma, porque temos visto tantas pessoas e amigos perderem familiares próximos que a gente não quer que aconteça isso”, completou Felipe Melo.

ST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *